Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Os dentes de leite retidos

importantes para ajudar as crianças na articulação das palavras e na mastigação. Depois é normal esses dentes caírem para a chegada dos dentes permanentes que vão acompanhar a pessoa para o resto da vida.

A troca só acontece quando o dente permanente está no local para substituir, ou seja, o dente de leite só cai quando seu substituto já está posicionado. Conforme o dente permanente se forma, a raiz do dente de leite é reabsorvida até que ele fique totalmente sem suporte. Consequentemente, ele fica mole e cai.

Quando o dente permanente não está pronto para realizar essa substituição o processo natural, que ocorre dentro do osso, fica interrompido e não há a absorção da raiz do dente de leite. Ele fica retido e não cai. Entretanto, a presença desse dente no meio da arcada permanente atrapalha não só a estética, mas a mordida também fica comprometida.

Dessa forma, o dente de leite deve ser substituído por um dente artificial. Ele é retirado e logo em seguida um implante dentário é colocado em seu lugar para deixar a arcada uniforme e melhorar a mordida.




Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/storage/b/da/10/clinicaimplart/public_html/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273