Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Implante com dentes individualizados

Todos já conhecem a eficácia e os bons resultados alcançados pelas técnicas dos implantes dentários. Eles atuam como um tipo de suporte ou uma estrutura de metal, posicionados no osso maxilar logo abaixo da gengiva.
Para colocar o implante, o paciente passa por uma cirurgia ambulatorial com anestesia local e duração aproximada de uma hora. A recuperação pós-operatória é considerada simples, mas para isso, o paciente precisa seguir as instruções do dentista.
Quando o paciente apresenta a falta de mais de um dente ele pode optar por realizar vários implantes individualizados ou colocar uma série de dentes artificiais (próteses totais), que se manterão fixos na boca e a ponte fixa.
procedimento para a colocação de implantes individualizados em pacientes que perderam mais de um dente será determinado pelo dentista, que vai avaliar algumas características pessoais antes de iniciar o tratamento como há quanto tempo a pessoa está sem dentes, a saúde das estruturas bucais e também o resultado que o paciente procura.
Raramente é possível colocar um implante para cada dente, pois isso depende de que o paciente tenha uma enorme disponibilidade óssea, que é incomum para quem perdeu os dentes. O mais comum é realizar alguns implantes para reter vários dentes.
Em todos os casos de implantes ou próteses, somente o especialista pode definir qual a melhor conduta para cada pessoa e como o procedimento será realizado.
Palavras-chave: implante, implantes individualizados, osso maxilar, dentista, especialista, técnica, procedimento, paciente, próteses, separados




Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/storage/b/da/10/clinicaimplart/public_html/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273