Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

A tecnologia dos Implantes 3i-Biomet

Os tradicionais implantes Biomet 3i estão entre os mais respeitados sistemas de implantes no mundo. A marca produz sistemas de implantes e produtos ortopédicos com tecnologia avançada.
Os materiais foram criados para suprir a necessidade dos dentistas quando pacientes possuem dentes com anatomias diferentes. Os implantes 3i possuem diâmetros diferentes (cilindros e cônicos), que facilitam a recolocação dos dentes e a manutenção da estética natural dos mesmos.
Outro diferencial são os parafusos que são compostos de cobre, gálio, paládio e prata, que unificados com as plataformas de assentamento melhoram ascondições cirúrgicas e biomecânicas das próteses, diminuindo as possibilidades de falhas por complicações durante o procedimento.
A Biomet 3i também possui  implantes dentais Certain, que são planejados para carga imediata unitária ou aplicações múltiplas, com uma boa estabilidade primária, com oclusão apropriada para restabelecer a função de mastigação. Já, os implantes em formato cônico se aproximam do formato natural da raiz do dente e possuem maior taxa de osseointegração.
A 3i possui tecnologias de tratamento de superfície dos seus implantes para produzir uma rugosidade maior e acelerar a velocidade de integração do titânio ao osso, denominada Osseotite. Os implantes Osseotite estão entre os mais utilizados do mundo e indicados principalmente a casos de carga imediata. Recentemente houve o lançamento de uma nova superfície LTX (jateamento com óxido).
Palavras-chave: implantes, implantes 3i, Biomet 31, Certain, osseointegração, dente, carga imediata, recolocação, diâmetros, raiz do dente, parafusos, próteses, osseotite, titânio, ltx



Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/storage/b/da/10/clinicaimplart/public_html/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273