Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

A Parceria entre dentista e laboratório de prótese

desenvolver uma parceira para produzir as ferramentas para realizar o melhor tratamento para o paciente. O entendimento entre os dois profissionais é fundamental para que todo o que foi planejado seja feito corretamente.

O dentista fica com a parte que envolve o contato com o paciente, avaliação clínica, realização de diagnósticos e indicação de possíveis tratamentos. Com isso, ele projeta a prótese que melhor vai se adequar às necessidades do tratamento. Esse projeto é feito a partir do molde que pode ser feito pelo próprio dentista, no consultório. Em seguida, ele envia a documentação para o laboratório de prótese que vai fabricar a prótese ou o aparelho ortodôntico.

A grande importância da parceria é na transição entre o que é projetado no consultório e o que será feito no laboratório. O dentista precisa mandar todas as descrições, de forma bem específica e explicativa, para que o protético possa entender o que foi pedido e realizar seu trabalho. Ele também precisa saber que a prótese ou aparelho devem ser configurados precisamente da forma que foram pedidos para evitar problemas no futuro.

O entendimento e o trabalho unificado entre essas duas partes são essenciais para que o tratamento do paciente seja realizado da melhor forma possível. Já que se a prótese ou aparelho não ficarem da maneira que o dentista projetou, o que foi planejado não poderá ser feito. E se o dentista não enviar todas as informações para o protético, ele não poderá fazer seu trabalho corretam




Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/storage/b/da/10/clinicaimplart/public_html/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273